Image Map

10 de agosto de 2015

DECORAÇÃO: Parede vazia? Nunca mais…

Quem não tem uma parede branca e sem graça no quarto que atire a primeira pedra.
No início desse ano, eu dei uma leve reformada no meu quarto, pintando e tudo mais [na realidade só pintando mesmo]. E com a reorganização dos móveis, eu ganhei um espaço enorme de paredes em branco.
Então, eu tinha um dilema: três paredes com bastante espaço para usar. E agora? O que eu vou fazer? Dei uma pesquisada na internet, visitei umas lojinhas e, enfim, coloquei a mão na massa.

MOLDURAS COLORIDAS VAZIAS (PAREDE DA ESCRIVANINHA)


Sempre que eu assistia ao Esquadrão da Moda, eu pirava naquela parede decorada com molduras vazias. E durante as férias, encontrei, em algumas lojinhas, várias molduras coloridas muito bonitas e descoladas.
A parede branca me dá a liberdade de juntar várias molduras de cores vivas, sem ficar nada muito exagerado. A combinação de molduras da mesma cor, mas em tons diferentes, também é uma ótima opção.
Quando a parede é colorida, você pode optar por molduras brancas ou de apenas uma cor.

MURAL-INSPIRAÇÃO (PAREDE DO GUARDA-ROUPA)


Às vezes a gente acorda meio desanimado, certo? Uma opção que ajuda nesses momentos e ainda deixa seu quarto mais bonito é um Mural-Inspiração. Eu vi essa ideia no canal da Ninna Secrets e fiquei louco para fazer logo. Ele fica localizado na parede de frente a minha cama, então todo dia, quando acordo e me sento na cama, já dou de cara com ele para me animar e me inspirar.

QUADROS DE COLAGENS (PAREDE DA CAMA)


Essa foi a mais complicada, pois eu não podia colocar nada muito volumoso para eu não destruir enquanto durmo [sim, meu sono é bem agitado]. E um belo dia, vendo o canal da Maddu Magalhães, eu vi esse DIY de quadros feitos com revistas.

É uma ideia muito fácil, prática e muito “original”. Primeiro, porque você usa apenas tesoura, revista, cola e tudo mais que você tiver disponível. Segundo, porque você usa a sua criatividade com o que tem em mãos. E cada revista tem um leque enorme de opções de combinações que podem passar apenas na sua cabeça.
Essa é a minha preferida.


Minha decoração ainda não está completa, mas já não tenho mais um quarto vazio e sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário