13 de agosto de 2015

TESTE - Qual personagem do John Green você é?

Alasca, Margo, Hazel ou Colin… Preparado para descobrir qual personagem do John Green é a sua cara? Vem descobrir comigo nesse teste...
http://rebloggy.com



TABELA DE PONTOS

1 - A) 2 ---- B) 4 ---- C) 3 ---- D) 1
2 - A) 2 ---- B) 3 ---- C) 1 ---- D) 4
3 - A) 4 ---- B) 2 ---- C) 3 ---- D) 1
4 - A) 3 ---- B) 1 ---- C) 2 ---- D) 4
5 - A) 4 ---- B) 1 ---- C) 2 ---- D) 3
6 - A) 1 ---- B) 3 ---- C) 4 ---- D) 2
7 - A) 3 ---- B) 4 ---- C) 2 ---- D) 1

RESULTADO

ATÉ 10 PONTOS:
ALASCA YOUNG (QUEM É VOCÊ, ALASCA?)
Vaidosa e inteligente, sabe do poder que causa nas outras pessoas e chama a atenção por onde passa. Curte garotos fofos e pode se enrolar um pouco nos relacionamentos. Quando está com os amigos é divertida e faz todo mundo rir. Aliás, é uma amiga para todas as horas e nunca deixa ninguém na mão.
DE 11 A 16 PONTOS:
MARGO ROTH SPIEGELMAN (CIDADES DE PAPEL)
Você é popular e cheia de personalidade! Está sempre por dentro quando o assunto é aventura e… Encrenca. Adora conhecer lugares diferentes, e quando se sente entediada, busca alguém para compartilhar as suas ideias. É a bagunceira da turma e não gosta que ninguém mexa nas suas coisas, principalmente nos seus CDs. Ai de quem invadir seu espaço!
DE 17 A 22 PONTOS:
HAZEL GRACE (A CULPA É DAS ESTRELAS)
Por se achar diferente das outras pessoas, você tem um grupo pequeno de amigos, mas o suficiente para serem seus companheiros. É uma pessoa tranquila, que curte as coisas simples da vida e que tem vontade de mudar o mundo ao seu redor. Gosta de estar perto de quem ama e vive sempre o presente, momento que é mais importante pra você.
23 OU MAIS PONTOS:
COLIN SINGLETON (O TEOREMA KATHERINE)
         Você é tranquila, mas quando cisma com algo vai até o fim para descobrir uma solução. Às vezes, pode se sentir um pouco sozinha, porque gosta muito de estudar e, por isso, acaba deixando as amizades e a diversão de lado. Mas isso tudo muda quando você quer compartilhar as suas conquistas. Que tal se abrir um pouco mais? Mostre a todos a fofa que é!

Fonte: Revista Atrevida nº 251